Notícia

Filhotes de Bulldog Ingles

Bulldog Inglês, um baixinho atarracado, desengonçado com cara de poucos amigos mas com um coração apaixonado pela familia!!
Isso resume praticamente um Bulldoguinho!!

um Grande companheiro mas como todo animal de estimação exige tempo e alguns cuidados específicos da raça!!

Ração de Boa Qualidade é primordial, seu filhote precisa de uma alimentação  de qualidade para se desenvolver lindo e saudável!!

Cuidados com o calor , em virtude do seu focinho curto não tem a capacidade de refrigeração e controle do calor alem de peso que faz com que os gordinhos não tolerem passeios longos e em horários de muito calor!!

Dermatites causadas por fungos e ácaros são relativamente frequentes mas existem Antipulgas modernos especificas que controlam e mantem a pele do gordinho saudável.

Se você esta pensando em adquirir um filhote de Bulldog ingles e ainda tem algumas duvidas nos teremos o maior prazer em conversar contigo e orientar nessa escolha tao importante!! 

Procure sempre Canil Especializado em Bulldog Ingles, que seja idôneos que trabalhem com cães dentro do padrão da raça, que tenham a paciência de conversar e orientar com calma antes da escolha pelo seu filhote e que sejam Associados a Abrabull

Estamos a Disposição para orientar em todas as suas duvidas!! 
Entre em contato 041 99581 1223 
Rafaela Hamm 

Lembre-se o seu filhote sera seu parceiro durante anos! 

Entre em contato